As 10 melhores Pegadinhas de 2012


10 – Pegadinha dos Doces de Halloween

Essa pegadinha foi inspirada do costume americano de pedir doces na noite de Halloween. as mães filmaram as reações de seus filhos, ao dizerem pra eles que comeram todos os seus doces e guloseimas.

9 – Pegadinha do Elevador Sem Fundo

Essa pegadinha foi uma ação de marketing da LG, para divulgar a qualidade realísticas de sua nova linha de monitores, com a tecnologia IPS.

8  - Peido em Público

Idéia bacana com um ator soltando um belo e estrondoso peido em locais públicos.

7 – Corre que é Tiro

Na verdade essa não foi bem uma Pegadinha, e sim uma brincadeira que fizeram com o gordinho na bicicleta. Dizem que ele está correndo até hoje…

6 – Pegadinha do Troco

Durante o troco em uma barraquinha de vendas em SP, a atriz “descuidada” deixa a blusa abrir, ficando com os seios à mostra.

5 – Kinder Ovo

Judiaram do menino nessa trolagem. Deram um ovo de galinha pro menino, dizendo ser um Kinder Ovo. Gargalhada certa!

4 – Sexo no Banheiro

Essa pegadinha não poderia faltar na lista. A mulherada entra no banheiro de um restaurante, e começa a ouvir sons de conotação sexual. Só não fazem idéia do casal que vai sair de lá…

3 – Vibrador no Metrô

Qual seria a sua reação caso estivesse em um Metrô, e uma senhora ao procurar pelo celular na bolsa, deixasse cair um vibrador no chão?

2 – Marca de Baton

Marca de Baton no pescoço não tem justificativa. Imagine então quando nem mesmo você sabe como ela surgiu.

1 – Menina Fantasma no Elevador

Essa foi a pegadinha mais acessada de todos os tempos na internet mundial. Só o vídeo original no Youtube, teve mais de 23 milhões de visualizações. Sem dúvida, tanto pela originalidade e pelo alcance, mereceu o título de melhor pegadinha de 2012.




Agora vamos esperar o que 2013 vai mostrar de fails auehuaehuaheuaeh feliz ano novo meus leitores e leitoras queridos =D