Dois pescadores russos ficaram perdidos por meses em taiga, nordeste da Sibéria, um dos lugares mais inóspitos do mundo. Para sobreviver os dois homens comeram a carne do cadáver de outro pescador segundo um jornal local.
Porém não houve assassinato, pois o homem morreu na taiga devido as condições meteorológicas e falta de alimentos, disse um dos policiais responsáveis pela investigação do caso.
Os três pescadores haviam ido para Yakutia, no nordeste da Sibéria, em agosto e logo depois desapareceram. No final de novembro dois deles foram encontrados perto de um rio, a 250 quilômetros da cidade mais próxima. Mais tarde foram descobertos restos de um corpo humano, e a policia tinha suspeitas de canibalismo.
Quando interrogados os dois pescadores confessaram que se alimentaram por semanas com a carne de seu colega que morreu devido ao frio, pois não encontraram outra forma de se alimentarem e a fome era imensa.
Bizarro! Se a lenda fosse verdadeira será que eles virariam o Wendigo?
*De acordo com wikipédia o Wendigo é um ser mitológico formado a partir de um humano que passou muita fome durante um inverno rigoroso, e para se alimentar, comeu seus próprios companheiros.
Após perpetuar atos canibais por muito tempo, acaba se tornando este monstro e ganha muitos atributos para caçar e se alimentar mais como, por exemplo, poder imitar a voz humana, escalar árvores, suportar cargas muito pesadas, e, além disso, tem uma inteligência sobrehumana
A taiga siberiana é uma vasta região do Norte da Rússia e do Cazaquistão que conta com uma floresta inexplorada e misteriosa com mais de 100 mil km² de área.
0 comentários:
Postar um comentário