AS 16 MELHORES E MAIS FORTES ARMAS DO PLANETA

A HAARP
 Uma arma geofísica capaz de alterar até o clima da determinada área a ser atingida.




O SGR-A1
Um robô de vigilância equipado com duas câmeras e uma delas é de visão noturna, esse robô tem um poder de fogo bastante destrutivo e fatal, ele consegue distinguir animais de pessoas e com a sua conclusão ele abre fogo.




O METAL STORM
Um arma que dispara incríveis 16 mil balas por segundo, imagine o seu estrago. Ela ainda está na versão de testes.




A ZELISKA REVOLVER
Ela é a maior Magnun do mundo pesando 6 kquilos e com comprimento de 55 cm, agora para quê uma pessoa iria comprar uma arma dessa ? Mesmo assim ela é bem potente e as suas balas são caras.




GAU-8/A
Uma arma de calibre 30mm que geralmente é usada em aeronaves, ela tem sete canos que no acionamento dessa arma eles giram, ela é mais usada em ataque a tanques.




32-MJ LRG
É um incrível canhão elétrico com 32 mega joules de força, ele é muito usado em armamento naval para atingir alvos a enormes distâncias que as armas comuns não alcançam, esse canhão utiliza magnetismo para lançar os projéteis.




ACTIVE DENIAL SYSTEM
É uma arma não mortal , mas ela pode causar muita dor, isso porque através de microondas aquece a água contida nas células do corpo aumentando gradativamente a temperatura corporal.




CheyTac Intervention M-200 Long Range Rifle System
Uma arma bem leve e seu tiro pode alcançar 2 quilômetros, além disso a arma possui um sistema integrado na mira que auxilia informando a velocidade do vento e a resistência do ar para se ter um melhor tiro.





K2 Black Panther
Um tanque de guerra automático criado pela Hyundai na Coreia do Sul, o soldado só faz escolher o alvo e então o tanque faz o resto, ou seja, ele atira sozinho, ele pode disparar 15 balas em 1 minuto.




Ivan, a Tzar Bomb
A bomba mais potente já construída e testada. Ela tinha o poder de 57 megatons e foi usada na Guerra Fria atingindo uma ilha da Nova Zembla em 1961.




CornerShot
Uma arma israelense para reconhecimento de território, ela pode se curvar para ambos os lados, fazendo com que o soldado não se exponha, e também te um visor para auxiliar na hora de mirar e reconhecer o espaço.




Milkor MGL
Utilizado em mais de trinta países esse lança granada semiautomático múltiplo pode carregar seis granadas e serem lançadas com alto poder.




Desert Eagle
Uma arma com um coice bastante forte, a desert é bem conhecida mundialmente no cinema e nos jogos. Ela pode ser carregada com altos calibres e tem um forte poder de destruição além de ser pesada.




X-51 
Um míssil que é lançado por um submarino emergido, ele tem velocidade hipersônica e pode atingir qualquer lugar do mundo em menos de uma hora de trajeto e fazer um estrago de 200 metros quadrados.




XM-109
Um rifle que não foi feito especialmente para atingir pessoas e sim atingir blindados e pequenos veículos, a sua munição são pequenas granadas. O rifle também possui um computador na mira que permite aperfeiçoar o tiro.




RPG-7
Um lançador de foguetes portátil produzido na Russia e que é usado para o abate de tanques e é muito vendido por ser barato em relação a outros modelos fabricados.