Big Memes Brasil 1ª edição: 2013

Gente estou a fim de fazer uma brincadeira com vocês... se chama BMB: Big Memes Brasil

Vai ser assim: Vocês escolherão 16 páginas para participar e toda semana sairá uma. O critério de eliminação será os posts. Por exemplo: Digamos que a página x foi votada pra participar, se os posts dela forem menos legais que os outros posts das outras páginas na opinião de você, você votará na pior e toda semana sairá uma. Terá também a página com imunidade que será a página que vocês mais gostarem durante a semana. No final vamos saber qual é a página mais querida da galera. Lembrando que isso é só uma brincadeira e o fato de uma página ser eliminada não quer dizer que ela seja ruim! ok? Quem vai decidi quem entra e quem sai são vocês! 

OBS: Você pode escolher quantas quiser para entrar, mas só votará em uma pra sair!

Então quais são as páginas que você quer que participe? Pode votar em quantas quiser pra entrar, somente as 16 mais votadas entrarão de imediato... as outras podem entrar durante a brincadeira através de surpresas.

Vou salvar esse post no blog para todos irem acompanhando!

Começará dia 8/01!

Quem deve entrar? comente ai

PS: comentários que incitem brigas ou ofendam alguém serão friamente excluídos não briguem é só uma brincadeira, amizade acima de tudo ok? Nada da ficar rival por causa de voto!


1º Resultado parcial


Resultado parcial dos 16 vencedores que vão participar do BMB:

+Namorada Sinistra : 11 votos
+Vem rir no google+ : 8 votos
+Humor inteligente : 8 votos
+Ninja Azul : 7 votos
+The Flexi : 7 votos
+Memes Trollados : 7 votos
+PerFeitaMente ImPerFeitO : 6 votos
+Clube Forever Alone : 6 votos
+Alma de um Cavaleiro : 6 votos
+G+ Simpsons : 4 votos
+Meu Eu : 4 votos
+Fragmentos de mim : 4 votos

Desempate por ordem alfabética

+Apaixonada pela vida. : 3 votos
+Google Rangers : 3 votos
+Os Aloprados : 3 votos
+Reflexões e Sentimentos : 3 votos




2º Resultado parcial


Nova parcial dos vencedores que até o momento estão classificados para o BMB:

+Alma de um Cavaleiro -> 16 votos
+PerFeitaMente ImPerFeitO -> 15 votos
+Namorada Sinistra -> 15 votos
+Memes Trollados -> 11 votos
+The Flexi -> 10 votos
+Vem rir no google+ -> 10 votos
+Humor inteligente -> 9 votos
+Fragmentos de mim -> 8 votos
+G+ Simpsons -> 8 votos
+Ninja Azul -> 8 votos
+Clube Forever Alone -> 7 votos
+Meu Eu -> 6 votos
+Reflexões e Sentimentos -> 6 votos
+Seu Madruga -> 5 votos
+Vou Eu e Um violão..♪ -> 5 votos
+Apenas Palavras -> 4 votos

O resultado final será dia 8 (Essa terça) você ainda pode votar!






3º Resultado parcial


*Resultado parcial das páginas que estão classificada até o momento para o BMB:

+PerFeitaMente ImPerFeitO : 23 votos
+Alma de um Cavaleiro : 18 votos
+Namorada Sinistra : 18 votos
+G+ Simpsons : 15 votos
+Memes Trollados : 15 votos
+Vem rir no google+ : 13 votos
+The Flexi : 12 votos
+Clube Forever Alone : 11 votos
+Humor inteligente : 10 votos
+Meu Eu : 9 votos
+Fragmentos de mim : 8 votos
+Ninja Azul : 8 votos
+Reflexões e Sentimentos : 8 votos
+Seu Madruga : 7 votos
+Cristal Quebrado : 6 votos
+Coisas do Coração : 6 votos

Próxima parcial: 18: 00




4º Resultado parcial


Nova parcial das 16 páginas que estão se classificando para o #BMB  

1º +PerFeitaMente ImPerFeitO ->  26 votos
2º +Alma de um Cavaleiro -> 23 votos
3º +Namorada Sinistra -> 22 votos
4º +Memes Trollados -> 17 votos
5º +G+ Simpsons 15 votos
6º +Vem rir no google+ -> 15 votos
7º +Clube Forever Alone -> 12 votos
8º +Meu Eu -> 12 votos
9º +The Flexi -> 12 votos
10º +Fragmentos de mim -> 10 votos
11º +Humor inteligente -> 10 votos
12º +Reflexões e Sentimentos -> 9 votos
13º +Ninja Azul -> 8 votos
14º +Seu Madruga -> 7 votos
15º  +Vou Eu e Um violão..♪ -> 7 votos

Desempate por ordem alfabética entre +Cristal Quebrado e +Coisas do Coração 

16º +Coisas do Coração -> 6 votos




Você também podem votar através dos comentários desse post, e ganhará dois pontos por voto!