Padre travesti e dono de loja pornô é preso por traficar metanfetaminas




O Monsenhor Kevin Wallin, membro da Diocese Católica Romana de Bridgeport, Connecticut (EUA), representa cabalmente a decadência moral de um crescente número de membros da igreja católica.


O padre Kevin encarna à perfeição a decadente tergiversação dos princípios místicos desta religião. Depois de inumeráveis escândalos ao redor da igreja católica -casos de pedofilia, depravação organizada, entre outros- na última década, a sofisticação desta tendência atinge pontos estridentes, como no caso deste sacerdote.

Ele foi preso no último 3 de janeiro acusado de vender em sete ocasiões “crystal meth”, com 98,5% de pureza, para agentes disfarçados da polícia. Ele também recebeu um carregamento de cerca de 400 gramas de metanfetamina de traficantes da Califórnia em dezembro, segundo os registros que ademais afirmam que ele mantinha três celulares para as vendas, alugou dois apartamentos para suas festinhas e entregava metanfetamina no meio das páginas de revistas.
Depois de pesquisar os antecedentes do clérigo de 61 anos, comprovaram que ele fornicava com homens na reitoria da catedral, vestido de mulher. E se isso tudo não fosse o suficiente, o padre Kevin comprou uma loja de produtos pornográficos chamada “Land of Oz”. Há seis meses foi expulso da diocese, ainda que ninguém saiba explicar porque ele continuava recebendo seu salário.
Tenso…..