Mulher é detida por contratar duas “strippers” para a festa de aniversário do seu filho adolescente




Uma mulher do Estado de Nova York foi detida e acusada de por em perigo o bem-estar de vários menores por contratar duas “strippers” para a festa de aniversário do seu filho de 16 anos, informaram os média locais.

Judith Viger de 33 anos foi detida esta segunda-feira (18 de Fevereiro de 2013) em Gansevoort, numa pequena localidade do centro do Estado de Nova York.
A festa teve lugar no passado dia 3 de Novembro de 2012 num salºao de jogos, e a denúncia produziu-se depois dos pais de um dos menores verem algumas fotos da festa na conta de Facebook do seu filho.
Viger foi acusada de cinco crimes por ter posto em perigo o bem-estar dos menores, por ter organizado a festa e contratar e pagar as duas bailarinas exóticas que realizaram “danças íntimas” para cinco jovens menores de 17 anos ( o mais jovem tinha apenas 13 anos), assinalaram hoje o diário “Daily News” no seu site.
À festa foram mais de oitenta pessoas, mas nenhuma denunciou tal festa.
Uma foto divulgada pelos pais denunciantes mostra uma das bailarinas, vestida com roupa interior “sexy’s” e numa posição muito erótica sobre uma das pessoas que estavam na festa.
Se for declarada culpada, Judith Viger poderá ser condenada até um ano de prisão