Muitos lutadores de MMA possuem tatuagens por todo o corpo. Confira algumas das mais bizarras.
Colin Fletcher, também conhecido pelo seu apelido de “Freakshow”, é um dos lutadores que mais chamam atenção em relação as tatuagens. O britânico carrega duas garras enormes no peito.

Sem dúvidas, uma das tatuagens mais bizarras do mundo das lutas é a de Melvin Costa, lutador americano que também possui outras diversas pelo corpo. Melvin tem tatuado na barriga a frase: “I have a small pênis”, que significa “eu tenho um pênis pequeno” em português.

O “Cachorro Louco” Wanderlei Silva também possui diversos desenhos pelo corpo, mas o que mais chama a atenção é a tribal tatuada na cabeça.

Ex-lutador do Strikeforce, Evangelista “Cyborg” Santos tem o braço esquerdo fechado com um desenho que sugere que ele seja realmente um robô.

O norte-americano Cub Swanson possui dois coqueiros tatuados na barriga, um de cada lado. Desenho não muito comum para se tatuar…

O lutador italiano Alessio Sakara possui o corpo praticamente inteiro tatuado e chama muita atenção por conta disso.


Apelidado de “Diesel”, Joe Riggs gosta tanto do seu a”segundo nome” que resolveu deixar marcado na própria pele.


Além de chamar atenção por sempre entrar no octógono com um cabelo diferente, Scott Jorgensen também possui diversar tatuagens espalhadas pelo corpo, a maior parte delas coloridas.

Jeff Monson, lutador veterano do MMA, tem o corpo repleto de tatuagens. As que mais chamam atenção são as do braço direito, que é praticamente inteiro desenhado, e a mão que possui na barriga.
0 comentários:
Postar um comentário