As 12 tatuagens mais bizarras do MMA!


Muitos lutadores de MMA possuem tatuagens por todo o corpo. Confira algumas das mais bizarras.



Colin Fletcher, também conhecido pelo seu apelido de “Freakshow”, é um dos lutadores que mais chamam atenção em relação as tatuagens. O britânico carrega duas garras enormes no peito.
Sem dúvidas, uma das tatuagens mais bizarras do mundo das lutas é a de Melvin Costa, lutador americano que também possui outras diversas pelo corpo. Melvin tem tatuado na barriga a frase: “I have a small pênis”, que significa “eu tenho um pênis pequeno” em português.
O “Cachorro Louco” Wanderlei Silva também possui diversos desenhos pelo corpo, mas o que mais chama a atenção é a tribal tatuada na cabeça.
Ex-lutador do Strikeforce, Evangelista “Cyborg” Santos tem o braço esquerdo fechado com um desenho que sugere que ele seja realmente um robô.
O norte-americano Cub Swanson possui dois coqueiros tatuados na barriga, um de cada lado. Desenho não muito comum para se tatuar…
O lutador italiano Alessio Sakara possui o corpo praticamente inteiro tatuado e chama muita atenção por conta disso.
Vencedor peso pena da primeira temporada do The Ultimate Fighter brasileiro, Rony Jason fez questão de estampar o símbolo do reality show no braço esquerdo.
Apelidado de “Diesel”, Joe Riggs gosta tanto do seu a”segundo nome” que resolveu deixar marcado na própria pele.
O norte-americano Joey Gambino é tão apaixonado pelo esporte que possui um pedaço da grade do octógono tatuado na sua barriga.
A paixão de Adrian Perez pela organização de MMA “King of the Cage” é tão grande que o lutador resolveu tatuar o nome da franquia na cabeça.
Além de chamar atenção por sempre entrar no octógono com um cabelo diferente, Scott Jorgensen também possui diversar tatuagens espalhadas pelo corpo, a maior parte delas coloridas.
Jeff Monson, lutador veterano do MMA, tem o corpo repleto de tatuagens. As que mais chamam atenção são as do braço direito, que é praticamente inteiro desenhado, e a mão que possui na barriga.


0 comentários:

Postar um comentário