Peugeot brinca com a “Corrida Maluca”


Ultimamente parece que ser nostálgico com comerciais de carros vem se tornando tendência. Vide o comercial do novo Fusca, que apresenta nada menos que Mussum e o craque Rivelino. Agora é a vez da Peugeot matar a saudade dos mais velhinhos com uma campanha muito simpática.
Imagine-se no meio do trânsito, quando a corrida mais legal da história e seus competidores aparecem ao seu redor. Figuras como Penélope Charmosa, Peter Perfeito, a Máquina do mal ou o Carro de Pedra dos Irmãos Rocha. E tudo que você tem para se virar é um Peugeot 208. Maneiro, não?

Nas redes sociais a propaganda foi muito bem recebida, e vem sendo comparada à Mercedes-Benz, que preferiu utilizar o meme do “Ah Lelek” para divulgar o novo Classe A. Em relação a investimento pelo menos podemos dizer que o 208 mandou melhor, visto que não deve ter sido muito barato reproduzir tão bem o desenho.
A computação gráfica usada é muito bem feitinha, e a caracterização dos persoangens também. Destaque para o Dick Vigarista, que prova que o Sportacus de “Lazy Town” com certeza foi baseado nele. Vale lembrar que a temática já foi usada antes, pela Fiat

Welton Sousa

0 comentários:

Postar um comentário