As 5 mais brutais lutas com chefes no videogame!


As lutas com os Chefes são uma coisa e tanto. Elas têm sido ao longo da historia do videogame meio estereotipada (embora não de uma maneira ruim) mas com esforço, e de ter visto encarnações de grandes vilões do cinema nos jogos como os de filmes de James Bond  que ameaçam matar o personagem dos modos mais criativos, com capangas (ou sub-chefes) para fazer o seu trabalho sujo. Sem mais delongas, aqui estão as melhores e mais brutais surras em chefes que os jogadores têm enfrentado nos últimos anos. Tenha em mente que spoilers são abundantes!

1 - Shao Kahn (Mortal Kombat 


Apesar de sua aparência brutal e arrogância durante as lutas, você não vai encontrar nenhum adversário que irá irritá-lo mais de Shao Kahn. Embora não seja tão grande como Goro, os jogadores de Mortal Kombat provavelmente irá perder algumas vezes para ele por causa do grande dano que seus ataques causam. E tudo isso faz com que uma surra nele seja muito prazerosa!

2 - Ornstein e Smough (Dark Souls)


Então você tem esse cara um Dragon Slayer e um carrasco bem gordo com umenorme martelo. É Dark Souls, as probabilidades estão contra você a partir do ponto em que você diz que há dois contra um. Essa dificuldade toda é o que faz com que acabar com eles seja ainda melhor.

3 - Coringa (Batman- Arkham City)


O Coringa é um vilão icônico em jogos do Batman,  que dessa vez resolve realmente lutar mano a mano com o Batman claro que não por muito tempo porque como todo vilão covarde ele tem alguns capangas pra ajuda-lo. Esse jogo sem duvida um dos melhores que eu já joguei!

4 - Super Mutante Behemoth (Fallout 3) 


Esses caras são enormes e extremamente forteso suficiente para livrar-se de explosões nucleares. Sem duvida nesse mundo pós-apocalíptico você precisa de uma estratégia para tudo.

5 - Ustanak (Resident Evil 6) 


No verdadeiro estilo Resident Evil, Ustanak é um brutamontes implacável você tem que atirar uma e outra vez, enquanto ele destrói a área em que você está . Com certeza esse chefe merece estar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário