Agência de modelos especializada em gente feia


Mulheres magérrimas, homens malhados, pessoas com traços delicados ou com características apreciadas pela maior parte da população. Isso é o que você espera encontrar no cast de uma agência de modelos. Estes são os modelos que estarão em passarelas, editoriais de moda e outras fotografias publicitárias. Agora e se a procura for por alguém diferente? Uma pessoa com caraterísticas incomuns, ou simplesmente feia?
modelos feios del
Aí a solução é procurar pela Ugly Models, uma agência especializada em pessoas, como o nome sugere, feias nos padrões da nossa sociedade. Agora, diferente do que você pode estar pensando, o objetivo da agência não é tirar sarro ou diminuir ninguém. Passeando pelo site deles (clique aqui para visitar) é possível ver trabalhos de seus modelos e o foco dos clientes é achar modelos diferentes do comum.
modelos feios aiden

modelos feios aima
modelos feios michael
Del, um dos principais modelos da Ugly (que está na primeira imagem do post), foi descoberto da mesma forma que muitas garotas das passarelas, por acaso. Ele era um entregador e foi deixar um pacote na agência, no mesmo dia pediram para ele tirar umas fotos  e hoje ele ganha a vida com estas fotos.
modelos feios missy
modelos feios ashish
modelos feios poppy
modelos feios celia
Mesmo sendo um modelo de sucesso, Del prefere muitas vezes esconder qual sua profissão, pois as pessoas simplesmente não conseguem acreditar que ele ganha a vida no mundo da moda.
modelos feios nick
modelos feios adam
modelos feios joeleen
modelos feios lizzie
modelos feios villa kula
O site também tem uma área especial para modelos “diferentes”. Modificações corporais, pessoas com cara de bandido, motoqueiros, gêmeos e outros. Você acha que teria capacidade de ganhar a vida como modelo da Ugly Models?