Por que os personagens da Disney usam luvas?



Um fato curioso que sempre despertou mistérios de todos que acompanham umas das maiores empresas do ramo de desenhos animados é de que muitos de seus personagens utilizarem luvas, em muitas das vezes até desnecessário. Mas o que realmente os leva a utilizarem luvas?


Muito se diz e comenta-se sobre isso, grande parte das pessoas acreditam que a empresa tem um pacto, o que explicaria o grande sucesso da marca, onde utiliza mensagens subliminares para levar ao seu público a imagem do dono do pacto, mais conhecido como capet@.

Porém existem outras pessoas com uma explicação mais sensata para o motivo das luvas. Essa explicação se baseia pelo simples fato de que um personagem iria ficar ridículo se fossem utilizadas suas mãos como realmente são na vida real, imagine o Mickey e a Minnie com mãos de ratos? Creio que nem todo mundo iria gostar.

Existem outras teorias, mas essas são as que têm mais força entre a população, e você tem sua própria teoria sobre a utilização de luvas dos personagens da Disney?