Top 10 dos Melhores Desenhos da Década de 90

6846_dragon_ball_z_hd_wallpapers

 confira abaixo a nossa enumeração e quaisquer sugestões de desenho deixem nos comentários.

10 – Johnny Bravo
527389_10150631899341444_702302750_n
Johnny Bravo foi e continuará sendo um dos desenhos preferidos de muita gente. Quem não se lembra do seu penteado inusitado e de seus óculos escuros que nem para ir dormir ele retirava? Sem falar da sua louca obseção por garotas bonitas, seu charme e seu temperamento infantil que resultava em muitas gargalhadas.



09 – O Laboratório de Dexter
titulodexter
O pequeno e superdotado Dexter com seu laboratório secreto conectado ao seu quarto despertava a imaginação de muita gente. E quem não se lembra da chata de sua irmã Dee Dee? Onde os dois viviam em conflitos. Também havia o seu arqui-inimigo, Mandark, que sempre fraudava as conquistas de Dexter para assumir os méritos do nervoso e azarado Dexter.
 

08 – Pinky e o Cérebro
pinky e cerebro
E aqui estão os dois ratinhos de laboratório mais famoso do mundo, Pinky e o Cérebro que vivem em constante tentativa de dominar o mundo com planos mais mirabolantes que os outros com a ajuda dos Laboratórios Acme. A série é bastante popular principalmente pelo marcante diálogo do início e do fim de cada episódio, onde Pinky pergunta: "Cérebro, o que faremos amanhã à noite?" e Cérebro responde: "A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky... Tentar conquistar o mundo!"
 

07 – Pokémon 
2479-pokemon-002-exjll
Pokémon com certeza foi um dos desenhos japoneses mais famosos da história. Tornou-se bastante popular pelo globo não só pelo anime como também os seus jogos. No anime se passa a aventura de Ash Ketchum e o famoso Pikachu juntos a Misty e Brock. Ash deve conseguir 8 insígnias através de batalhas para conseguir ingressar no Grande Torneio Pokémon.
 

06 – As Meninas Super Poderosas
meninas-super-poderosas-d2ef3
As três super-heroínas criadas acidentalmente pelo professor Utonium que acrescentou semquerer o Elemento X na sua poção das “Meninas Perfeitas” o que deu origem aos incríveis poderes de Florzinha, Lindinha e Docinho, que estão sempre salvando a cidade fictícia norte-americana de Townsville de diversos monstros.
 

05 – Coragem, O Cão Covarde 
SNostalgiaCoragemCAPA
Coragem, O Cão Covarde que apesar de ser medroso vive salvando seus donos — Muriel e Eustácio — dos perigos sobrenaturais que ocorrem com frequência na fazenda que fica localizada em “Lugar Nenhum” no Kansas. Covarde é um cão que teve seus pais raptados e logo depois foi achado por Muriel que o levou para casa.
 

04 – Homem-Aranha: A Série Animada 
Homem Aranha4
Essa foi a série bem mais sucedida do Homem-Aranha até hoje, foi um desenho que seguiu fielmente os quadrinhos do herói. A série retrata o conflito de Peter Parker entre sua vidapessoal e sua vida de herói, onde ele sempre tem que optar pelo bem maior do que seus próprios desejos. A série segue uma sequência o que faz com que torne difícil a compreensão e os episódios não forem mostrados na ordem.
 

03 – Os Cavaleiros do Zodíaco
banner-armadura-em-tamanho-real-dos-cavaleiros-do-zodiaco-sagitario-libra-cloth-myth-bandai
Os Cavaleiros do Zodíaco como é conhecido nos países lusófonos — Saint Seya no original — é um dos animes mais famosos em escala mundial tanto como os mangás quanto a própria adaptação animada. A missão dos cavaleiros é proteger sua deusa, Atena defendendo-a diversos deuses do Olimpo que tentam dominar a Terra. Seu tema de abertura é bastante conhecido e nostálgico, com Edu Falashi atual vocalista do Almah no vocal da música.
 

02 – Dragon Ball / Dragon Ball Z
evolução goku dragon ball dragon ball z
Dragon Ball faz muito sucesso até hoje, não é à toa que todo ano se lançam novos games da franquia e até um filme mais recente chamado de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Todo mundo adora o jeito inocente do herói mais forte da Terra, Son Goku, que está sempre disposto a proteger seus amigos e os habitantes da Terra batalhando com inimigos cada vez mais poderosos, e claro que não podemos esquecer-nos das Esferas do Dragão que muitas vezes é o motivo das aventuras de Goku e seus amigos indo atrás delas para reuni-las.
 
 

01 – Os Simpsons
The Simpsons S24 720p WEB DL DD5 1 H 264 CtrlHD
A família mais famosa do mundo, Os Simpsons. A série foca nas aventuras da família que vive no surbúbio de Springfield, composta por Homer, Marge e seus três filhos, Bart, Lisa e Maggie. Os Simpsons já têm 528 episódios divididos em 24 temporadas. Além da família, a série é composta por mais 300 personagens paralelos e várias participações de famosos.
 

E então, curtiu a nossa lista? Então compartilhe a nossa postagem! Via: Segue seu percurso

0 comentários:

Postar um comentário